Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Damásio diz, eu fiz duas teses sobre

E ainda assim:

Não deve haver nada mais devastador para um pai dizer em alta voz à sua descendência: "Estou preparado há muito para o telefonema em que me dizem que encontraram o teu corpo"
Para quem tenta, também não será nada fácil.

O número de crianças e de adolescentes hospitalizados por tentarem ou apenas idealizarem o suicídio duplicou em menos de uma década, de acordo com um novo estudo norte-americano, publicado ontem no periódico Pediatrics.

 Resultado de imagem para estou mal

 

O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.