Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 12 de novembro de 2017

Sur-vi-vor

Por vezes apetece-me ir por um outro caminho que imagino desde sempre. Limpo as lágrimas dos olhos e peço para tu me iluminares o caminho. Enterrei um tesouro onde ninguém o vai encontrar, coisas tão nossas... Caminha-se entre notícias de violência, queixas e o meio ambiente ...
Lembro-me que podia dormir em cima de uma pedra e estar feliz, ter quem eu queria , ganhar dinheiro, ter um bom carro mas lembro-me que tomava as decisões sozinha,
Já me perguntaram quantas vidas já vivi, limito-me a sorrir porque a história é longa e outros são coitadinhos, eu sou uma sobrevivente.



O que quiseres, quando eu quiser...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.