Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

O melhor sexo?

 De todas as vezes que foste meu, eu nunca fui tua. Lamento mas nunca senti em ti, a tua alma para te poder dar a minha.
Tinhas apenas o meu corpo, davas-lhe uso com precisão e desafiavas-me como se fosses melhor que eu no sexo. 
"Se eu sou melhor a foder? Só o facto de enalteceres a tua pobre foda, faz da minha a da tua vida como aliás mencionaste várias vezes". Os homens podem vir a cheirar a torradas queimadas e o seu sorriso , os seus gestos me derreterem e podem vir com Maserati e dar meia volta. Eu escolhia, hora e pessoa, todos sabiam disso e obedeciam...



O que quiseres, quando eu quiser...

7 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.