Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

A são sabe

Respiro as saudades que tenho tuas. O meu sangue arterial, agora é sempre venoso. Quantas vezes se inspira nas costa de uma pessoa e pensa, "este é um momento feliz" e são momentos que nos levam a um sorriso, a uma cascata de emoções que vão cair nessa pessoa. A emoção não se mede, sente-se, a pessoa e as suas energias não têm limite.
Nada transpõe esta lei universal... Ah como eu queria ser a deusa e mexer com as leis do universo. Um dia nada amaldiçoado, uma noite sorridente e molhada de lágrimas e algo a voar em volta do monumento nacional à nossa frente. Uma verdade absoluta é o facto de o passado não voltar atrás e quero acreditar que o futuro e o presente servem para repararmos. pararmos ou continuar a fazer asneiras.

Se outro abraço houvesse como o último à porta de casa, tirava esta vida de mim e toda eu era nós.
 (são rosas, sabes bem...)


O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

6 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.